Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
37%
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
5%
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
58%
 58% [ 11 ]
Total dos votos : 19
Trama
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
Ter Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
Sex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
Qua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
Ter Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
Ter Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
Ter Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
Ter Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
Ter Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
Seg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceria
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Compartilhe | 
 

 [FC] Pam Ravenscraft / por: Ferdinand Adams Lewis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
A Autoridade
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

MensagemAssunto: [FC] Pam Ravenscraft / por: Ferdinand Adams Lewis   Dom Jul 22, 2012 8:12 pm

[FC] Pam Ravenscroft


~ Sobre o Personagem ~
Nome do Personagem: Pamela Swynford Ravenscroft (Pam)
Idade: Cerca de 160 anos
Idade Aparente: 37 anos
Data de Nascimento: 17/06/1868
Local de Nascimento: Estocolmo, Suécia.
Raça: Vampire

~ Personalidade ~
Três pontos fortes:

*Lealdade e confiável
Dentre todos os pontos fortes da Pamela, o que se destaca é a sua lealdade para com o seu criador, Eric. A mesma é ao braço direito do vampiro dono do Fangtasia, bar vampiro que atende a classe humana e vampira. Ela guarda diversos segredos do seu criador e dessa forma mantêm a lealdade e a confiança do mesmo. Pam controla o bar quando o chefe não está e sob seu comando o Fangtasia continua atendendo e funcionando perfeitamente. Sua confiança e sua lealdade é admirada pelos diversos conhecidos da dupla de vampiros administradores do bar. E o Eric sabe que dessa forma pode confiar plenamente em sua criação, sua filha, que prefere ter a morte verdadeira do que deixar ou trair o seu criador de forma desleal. Eric confia sua vida a Pam, dessa forma podemos constatar que um vampiro com mais de dois mil anos de idade confiar em uma vampira relativamente jovem é algo importante e considerável.
*Poder de persuasão
Assim como os demais vampiros, a Pam também possui o poder de manipular e controlar a mente humana. Mas não vemos muito a nossa vampira em questão fazer isso, bom eu tenho duas hipóteses para isso, talvez a Pam não queira que as pessoas se esqueçam quem ela é e o que aconteceu, querem que temam a sua presença, querem que a respeitem e que a tratem com o devido respeito para com ela. O outro fator é que talvez a Pam não se sinta confiável em fazer isso, devido a sua história de vida, talvez ela quisesse alguma vez esquecer seu passado, coisa que nunca irá acontecer.
* Forte
Como todo bom vampiro que se preze, a Pamela é uma vampiro extremamente forte. Não corre de briga e luta, apesar de preservar a sua pele e a sua maquiagem, pois é vaidosa e bonita. Bom, a força da Pam sabe controlar a sua força e a usa muito bem quando deve. Se é para proteger a vida do seu criador ou para colocar ordem no bar do qual faz parte, a Pam usa os seus poderes para poder resolver a situação que está vivenciando. Enfim, essas três características positivas são apenas algumas das infinitas qualidades que a vampira aqui possui, apenas basta saber se você é digno de merecer que elas as use com você, torça para que sim, porque se não, terá que se ver com Ela.

Três pontos fracos:

*Por ser leal demais, ela tende a parecer fraca nesse sentido, pois pode acabar revelando alguma coisa se esta informação salvar a vida do seu criador. Pode também acabar tendo a morte verdadeira por esconder um segredo demais, ela não vai contra nada, assim, pode sofrer conseqüências irreversíveis. Lealdade em excesso pode então não ser algo benéfico e sim um ponto fraco, tornando-a humana nesse quesito.
*A frieza e maldade que escorre pelos olhos da Pam quando ela encontra alguém, pode ser um ponto fraco quando a mesma pode aparentar ser anti-social, ela impõe medo, o que pode deixar pessoas receosas de se aproximar da mulher, ou seja, pode ter mais inimigos do que pensa, e ter uma quantidade considerável de inimigos não é uma coisa muito boa para se ter. Um inimigo sozinho pode ser fácil de destruir, mas todos eles juntos, a coisa fica extremamente difícil.
* Pam sofre com sue passado, todo vampiro por mais velho, forte e mal que seja, tem algum medo. O de Pam é que seu passado lhe tire tudo que já conquistou até agora, o medo de ter lembranças má se parecer humana, coisa que odiava, a melhor coisa para a vampira foi ter sido transformada, assim, todos os medos dela sumiram –aparentemente- é melhor dizermos que eles apenas se esconderam, mas que qualquer momento podem eclodir na mente dela.

~Descreva seu personagem em todos os detalhes. Aproveite aqui para falar o máximo possível dele~

Pamela, como é chamada pelo seu criador, Eric. É uma mulher vampira decidida, sabe o que quer e quando quer consegue, ou melhor, dá um jeito de conseguir, seja qual meio for, ela não desiste de ter o que quer até conseguir e quase nunca muda de opinião, morre defendendo a sua posição e o seu pensamento. Ela é extremista, ou te ama ou te odeia, e pelo que sei, ela só ama uma pessoa até hoje, que é o seu criado. Já o ódio, faz parte da vida dessa vampira, mas ela tenta se controlar, não taca humanos por atacar e pode ser considerada uma pacifista, em alguns sentidos, é claro. É completamente fria e quase nunca revela seus sentimentos, é difícil perceber o que está pensando ou o que está planejando fazer, é decidida, mas, misteriosa, só os poucos que a conhecem, conseguem decifrar o poder dessa mulher. Calculista, pode se dizer que essa característica é marcante, não tem pena e não tem dó, pensa que a morte é uma conseqüência e a transformação é a libertação, ama ser vampira, acha que nasceu para isso e não quer mudar, não tem medo de ser quem é e não quer deixar de ser, mas sabe que sempre teve uma vida humana e sempre terá, mesmo não gostando dessa idéia. A lealdade reflete em seus olhos quando deve algo à alguém, a mesma paga sem reclamar, sabe que os favores são necessários e mesmo os humanos uns estúpidos, sabe quem é impossível viver sem os mesmo, então os aceita, os respeita, mas os odeia. Essa é a senhorita Pam.

~ História ~

Nascida em uma família tradicional Sueca a Pam, filha única foi criada com as regalias que toda criança um dia desejou ter. Aos treze anos, a menina encontrou o diário de sua mãe, com os olhos curiosos sentado na sua cama no segunda andar da casa, leu as páginas que mudaria para sempre a sua vida. Ela então descobriu que aquela sua mãe era uma prostituta e seu pai, um ladrão de jóias, viviam disfarçados e vestiam uma máscara de família feliz, isso apenas alimentou o ódio da Pam em seu coração, não relutou, não pensou duas vezes, pegou suas coisas, arrumou em uma pequena mala rosa e fugiu de casa, com destino à algum lugar, que não fosse aquele onde viveria com uma mulher de rua e uma ladrão. A noite caiu, a menina não comia desde o almoço e sua fome já gritava em seu estômago. Choramingou baixo e mais na frente viu um vulto, não soube o que era, estreitou os olhos e conseguiu visualizar a imagem de um homem, vestia uma capa longa e tinha o rosto pálido. Tentou passar por ele, o medo abraçava naquele momento, então o homem a segura pelo braço e a leva para um canto escuro onde fez da menina de treze anos uma mulher, usou ela e depois fugiu, desacordada a menina passou a noite naquele beco, coma companhia dos gatos e da escuridão. No outro dia, acordou em uma cama, não muito macia, tinha um cheiro estranho e quando se acordada completamente uma mulher muito maquiada apareceu. Margô era seu nome, a dona de um cabaré famosíssimo na cidade. Por ali ficou e foi criada como uma filha pela dona do estabelecimento, se tornou mulher e aderiu a profissão da mãe adotiva, então Pam virou dona de um cabaré, que herdou quando Margô morreu aos setenta anos de idade. Os anos se passavam e por mais que gostasse e tivesse dinheiro pelo negócio, Pam sempre sonhou em uma vida diferente e tinha medo do futuro naquele lugar, certa noite ao passar por uma rua completamente escura, Pamela viu um vampiro que a atacou, querendo drená-la, mas foi salva graças a outro vampiro, loiro, dos olhos claros e das feições bonita. Eric era seu nome. Para recompensar o favor, Pam então deu uma noite de prazer ao seu salvador e então Herói. Quando mesmo se preparava para partir, Pam numa tentativa desesperada de virar vampira, tenta um suicídio e Eric se vê forçado a transformá-la em sua seguido Ra e sua criação. Eric então naquele dia viraria criador. Desde então Pam segue seu criador por todos os lugares, sendo fiel, confiável e a melhor filha que um criador poderia querer.

True Blood - RPG Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodtaste.forumeiros.com
A Autoridade
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

MensagemAssunto: Re: [FC] Pam Ravenscraft / por: Ferdinand Adams Lewis   Dom Jul 22, 2012 9:37 pm

Aprovado!

True Blood - RPG Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodtaste.forumeiros.com
 
[FC] Pam Ravenscraft / por: Ferdinand Adams Lewis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alexis Caroline Adams - Assamita - Independente
» Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» CASTER - LEWIS CARROLL
» MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: