Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
[FP] Tyler Kingster Empty37%[FP] Tyler Kingster Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
[FP] Tyler Kingster Empty5%[FP] Tyler Kingster Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
[FP] Tyler Kingster Empty58%[FP] Tyler Kingster Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
[FP] Tyler Kingster Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
[FP] Tyler Kingster Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
[FP] Tyler Kingster Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
[FP] Tyler Kingster Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
[FP] Tyler Kingster Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
[FP] Tyler Kingster True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 [FP] Tyler Kingster

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tyler Kingster
Lobisomem
Lobisomem
Tyler Kingster


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 1
Armas e Objetos:

[FP] Tyler Kingster Empty
MensagemAssunto: [FP] Tyler Kingster   [FP] Tyler Kingster Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:47 pm



Tyler

Tyler Kingster


Sobre o Player



Nome ou Apelido: Ty
Idade: 14
Estado: Goias
Como conheceu o RPG? Achei aleatoriamente no google
Tem outros Personagens aqui? Nope
A quanto tempo joga RPG? 1 ano + ou -
Contato: MP, MSN, Facebook.

MP




Sobre o Personagem



Nome do Personagem: Tyler Kingster
Idade: 17
Idade Aparente:( no caso de Vampiros, Bacantes, Fadas e Demônios)
Data de Nascimento: 15/02/1995
Local de Nascimento: Alton
Raça: Lobisomem

Aparência


Cor dos olhos: Verdes
Cabelo: Castanhos
Altura:1,68
Complemento:Nope
PhotoPlayer: Andrew Cooper

Personalidade


Não gosta muito de se socializar com as pessoas, devido a isso se encontra na maioria das vezes sozinho. Normalmente é timido e um pouco inseguro, não sabe muito bem o que fazer e é facilmente distraído,

Três pontos fortes:
* Leal
* Obediente
* Compreensivo

Três pontos fracos:
* Inseguro
* Reações lentas
* Facilmente pego de surpresa


História


Nasci na pequena cidade de Alton nos Estado Unidos, sempre estive com meus pais ao meu lado e normalmente não precisava me preocupar com nada, minha infância foi alegre e normal, sempre tive o que queria pois meus pais não gostavam de me ver triste e ja que tinham condições eles sempre me davam presentes que normalmente eram brinquedos e roupas. Desde pequeno nunca gostei de ficar junto de outras pessoas, não sei por que mais me sentia meio estranho junto das pessoas, me causa um desconforto.

Continuei do mesmo jeito na adolescência, mais passei a ficar a maior parte do meu tempo trancado no quarto sem falar com ninguém somente lendo vários livros sem parar, não me importava o que se passava no mundo real eu so queria saber do que acontecia nos livros que para mim era o mais importante. Eu sempre pedia livros para meus pais, não conseguia mais ficar sem ler um livro.

O tempo passou e no que fui crescendo meus pais ficavam cada vez mais preocupados comigo so que eu não sabia o porque, as vezes eles discutiam a noite sobre me contar alguma coisa, mais nunca falavam o que era, mais acabei deixando isso de lado e voltei aos livros. Tudo continuava do mesmo jeito e eu nos meus 15 anos lia livros ate tarde da noite e não tinha nenhum amigo, ia sempre a escola mais não conversava com ninguém la. Mais tudo isso mudou em uma noite de lua cheia, aconteceu de acontecer uma coisa terrível, quando a lua estava alta no ceu eu me senti meio estranho e com muito odio e logo senti uma coisa explodindo no meu peito e então aconteceu, virei uma especie de lobo, eu tinha perdido totalmente controle, eu estava muito perdido, não sabia se controlar e tudo estava muito confuso e diferente. A noite virou, eu não lembrava de nada do que tinha acontecido, eu simplesmente tinha acordado totalmente nu em uma estrada no meio de um floresta, fiquei assustado e com medo, logo eu reconheci a estrada, era uma estrada para uma fazendo que se encontrava abandonada, nunca tinha ido la mais ja vi a estrada, logo entrei na floresta e corri o mas rapido que pude. Concegui chegar em casa sem ser visto, a primeira coisa que fiz foi correr para meu quarto e vestir uma roupa e ao menos tentar me lembrar de alguma coisa, o que foi inutil, depois fui ate emus pais e contem para eles o que tinha acontecido, minha mãe me olhou assustada e meu pai me olhou meio triste e então me contou sobre o que eu era e que eu tinha herdado isso dele, ficquei meio frustado de não terem me contado nada sobre isso antes de tudo acontecer mais agora era tarde e eu tinha que lidar com isso.
Nos ultimos dois anos minha vida mudou totalmente, eu comeceium treinamento com meu pai que no fim não adiantou anda pois eu não cosneguia prestar atenção no que ele falava e tambem começamos a nos mudar frequentimente devido alguns proplemas para me esconder quando me transformava. No fim acabou que eu não aprendi nada, como eu sempre falava meu pai é um pessimo professor, eu so aprendi a ter controle sobre mim e isso não é grande coisa ja que não aprendi habilidades de luta ou qualquer outra habilidade. Essa minha falta de habilidade me fez um inutil e consideravelmente indefeso e isso fez muita falta em uma parte da minha vida. Em uma noite de lua cheia eu saio e deixo meus pais sozinhos em casa, eu nem estava me importando com nada, somente comigo e isso foi um dos meus erro. Quando cheguei em casa meus pais estavam sendo atacados por vampiros e isso que me deu odio eles não tinham o sangue sintetico deles? Mais isso não importava, eu me transformei mais não pude fazer nada, eram dois contra um, eu obviamente fiquei quase morto, mais por algum motivo eles me deixaram viver, talvez para conviver com o fato de não ter conseguido salvar os proprios pais. Isso deve soar meio estranho, eu tambem acho estranho, por que eles não me mataram igual fizeram com meu pai, ou me levaram igual a minha mãe, eu tinha que ser a unica exceção, talvez por terem sentido pena de mim, mais isso ja passou, eu enterrei meu pai e me mudei para uma pequena cidadezinha chamada Bon Temps , talvez aqui eu possa ser talvez um pouco normal e sem me importar com aqueles vampiros.
Agora estou tentando levar uma vida comum e tentar agir naturalmente ao lado das outras pessoas mesmo isso me incomodando, eu tenho que aprender a lidar com isso e com o fato dos meus pais terem sido atacados por vampiros que agora podem conviver normalmente entre todas as pessoas, elas que não sabem o risco que correm.






Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Eric Northman
Administrador
Administrador
Eric Northman


Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

[FP] Tyler Kingster Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tyler Kingster   [FP] Tyler Kingster Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:06 pm

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Tyler Kingster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Lelouch Hei Kingster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: