Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
[FC] Sookie Stackhouse Empty37%[FC] Sookie Stackhouse Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
[FC] Sookie Stackhouse Empty5%[FC] Sookie Stackhouse Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
[FC] Sookie Stackhouse Empty58%[FC] Sookie Stackhouse Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
[FC] Sookie Stackhouse Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
[FC] Sookie Stackhouse Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
[FC] Sookie Stackhouse Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
[FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
[FC] Sookie Stackhouse Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
[FC] Sookie Stackhouse True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 [FC] Sookie Stackhouse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sookie Stackhouse
Humano Híbrido
Humano Híbrido
Sookie Stackhouse


Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc! rsrs' :P

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 1
Armas e Objetos:

[FC] Sookie Stackhouse Empty
MensagemAssunto: [FC] Sookie Stackhouse   [FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:58 pm



Sookie Stackhouse

Sookie Stackhouse


Sobre o Player



Nome ou Apelido: Kate (Cátia) Kvetsko
Idade: 16 anos
Estado: Portugal (origem Russa)
Como conheceu o RPG? parceria com um fórum de Percy Jackson.
Tem outros Personagens aqui? Não rsrs'
A quanto tempo joga RPG? Há 2 anos! Razz
Contato: MP, MSN, Facebook. katkat_sexy@hotmail.com






Sobre o Personagem



Nome do Personagem: Sookie Stackhouse
Idade: 30 anos.
Idade Aparente: 30 anos. kk'
Data de Nascimento: 24 de maio de 1982
Local de Nascimento: Bon Temps, Louisiana, Estados Unidos
Raça: Metade Humana e Metade Fada Telepata

Aparência

Cor dos olhos: Castanhos claros.
Cabelo: Loiro, ultrapassa um pouco o nível dos ombros, e meio ondulado.
Altura: 1.65
Complemento: Magra.
PhotoPlayer: Anna Paquin

Personalidade

Descreva aqui a personalidade de seu personagem.

Três pontos fortes:
* Amigável;
* Sorridente;
* Simpática.

Três pontos fracos:
* Teimosa;
* Sensivel;
* Fragil.


História

Muito Bem cá vai! Sou filha de Michelle Stackhouse e Corbett Stackhouse. Sou também telepata, e por isso tenho a habilidade de ler mentes. Desde a minha infância isso era evidente, embora a maioria das pessoas se recusassem a reconhecer que eu era capaz disso. Fui muito ignorada naquela altura ><

Meus poderes telepáticos se manifestaram por toda a minha infância, e meus pais pensaram que eu poderia ter alguma doença mental e era tratada como tal. Que ódio! No entanto, houve um incidente em que meu pai me pediu para "ouvir" em uma reunião de negócios para descobrir as verdadeiras intenções de um cliente em potencial. Contei a ele que o homem tinha a intenção de tomar o seu dinheiro e fugir. Meu pai assumiu o seu conselho indicando sua crença silenciosa em minha capacidade telepática. Os meus pais morreram em uma enchente quando eu tinha 7 anos de idade, deixando-me a mim e ao meu irmão mais velho Jason, para ser criados com a nossa avó.

Ainda em minha infância, fui molestada sexualmente pelo meu tio-avô. Que nojo! Minha avó percebeu sua ameaça e impediu o contato dele comigo.

Agora sou garçonete no bar Merlotte's, de propriedade de Sam Merlotte. Minha vida mudou para sempre quando conheci o vampiro Bill Compton. Após esse encontro, já tenho conhecimento de varios outros seres sobrenaturais.

Enfim uma história triste mas agora na actualidade estou tentando esquecer o passado e aproveitar da vida o que ela me oferece! Smile






Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Eric Northman
Administrador
Administrador
Eric Northman


Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

[FC] Sookie Stackhouse Empty
MensagemAssunto: Re: [FC] Sookie Stackhouse   [FC] Sookie Stackhouse Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:15 pm

APROVADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FC] Sookie Stackhouse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: