Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
Ficha de David Winderson Empty37%Ficha de David Winderson Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
Ficha de David Winderson Empty5%Ficha de David Winderson Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
Ficha de David Winderson Empty58%Ficha de David Winderson Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
Ficha de David Winderson Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
Ficha de David Winderson Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
Ficha de David Winderson Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
Ficha de David Winderson Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
Ficha de David Winderson Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
Ficha de David Winderson Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
Ficha de David Winderson Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
Ficha de David Winderson True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 Ficha de David Winderson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David Winderson

David Winderson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de David Winderson Empty
MensagemAssunto: Ficha de David Winderson   Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:49 pm



Ficha de David Winderson 9k=

David Winderson


Sobre o Player



Nome ou Apelido:Arthur
Idade:17
Estado:Porto
Como conheceu o RPG?MP do rpg do HP
Tem outros Personagens aqui?Não
A quanto tempo joga RPG?6 anos
Contato: MP, MSN, Facebook.denizarthur_po@hotmail.com






Sobre o Personagem



Nome do Personagem: David Winderson
Idade: 30
Idade Aparente:25
Data de Nascimento: 11/08/1984
Local de Nascimento: Londrês
Raça: Vampiro

Aparência


Cor dos olhos:Azul
Cabelo:Negros
Altura:1.80
Complemento:68
PhotoPlayer:Liam Hemsworth

Personalidade

Sou uma pessoa bem alegre mas que odeia a maioria das coisas da vida Incluindo sua Imortalidade.
Descreva aqui a personalidade de seu personagem.

Três pontos fortes:
*Inteligente
*Estrategista
*Calmo

Três pontos fracos:
*as vezes fala com ele mesmo
*Odeia alhos
*Impaciente


História

Era noite de sabado estava em uma balada na floridada, estava bebado como sempre,estava me divertindo muito atoa la, até que olho o relogio no meu pulso e vejo que era tarde, então decido voltar para casa para meus pais para não ficarem preocupados, dou xau para meus amigos e saiu de la e vou caminhando até em casa que ficava na floresta um pouco longe da cidade, bebado começo a ver vultos por todos os lados da floresta, penso que era o efeito da bebida, até que falo, -Tenho que parar de beber as vezes isso esta me deixando louco,- ando mas um pouquinho até que noto que tinha alguém me seguindo, me assusto com aquela pessoa naquela hora e paro encarando ela e falo, -quem e você cara ta querendo me fazer medo e isso, escuta aqui vai se ferrar ta legal- ele não me responde e logo faço um gesto não muito bom para ele mostrando o dedo, logo dou as costa e continuaria a seguir meu caminho até que ele me agarra por tras e logo me morde no meu pescoço, logo tento me soltar, piso no seu pé, para causar uma dor e dou uma cotovela na sua cara, fazendo o mesmo me soltar logo ele fica irritado e mostra seus longos e afiados dentes a min, me assusto e logo ele me segura pelo pescoço me levantando, tento gritar por socorro mas não adianta estava sem folego já, até que vinha um homem com uma espingarda pelo jeito parecia ser caçador, logo mira para o cara ,estou quase desmaiando, até que ele dispara acertando na cabeça do estranho, logo o estranho corre dali ferido caiu no chão sem ar e o caçador me leva para casa e chego la explicando o ocorrido aos meus pais.






Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

[/center]


Última edição por David Winderson em Sáb Ago 25, 2012 11:07 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de coloca o nome do avatar PP)
Ir para o topo Ir para baixo
A Autoridade
Administrador
Administrador
A Autoridade


Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

Ficha de David Winderson Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de David Winderson   Ficha de David Winderson Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:57 pm

-> A erros de Português em sua ficha.
-> Por favor, o local que você deveria colocar a imagem do seu Photoplayer é no topo da página, atrás de onde está escrito "Nome do Personagem".
-> Vampiros no mundo de True Blood não são nascidos puro sangue, eles necessariamente tem que ter sidos transformados em alguma etapa de sua vida.
-> O PP em questão já está sendo utilizado, favor alterar
-> Favor, alterar esse pontos em até sete dias.

Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodtaste.forumeiros.com
 
Ficha de David Winderson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Lelouch Hei Kingster
» Ficha de Matheus Ruber
» Ficha de Matthew Holig
» Ficha de Aplicação para Personagem
» Ficha de Jace Fray Warlandy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: