Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
Ficha de Matheus Ruber Empty37%Ficha de Matheus Ruber Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
Ficha de Matheus Ruber Empty5%Ficha de Matheus Ruber Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
Ficha de Matheus Ruber Empty58%Ficha de Matheus Ruber Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
Ficha de Matheus Ruber Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
Ficha de Matheus Ruber Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
Ficha de Matheus Ruber Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
Ficha de Matheus Ruber Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
Ficha de Matheus Ruber True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 Ficha de Matheus Ruber

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matheus Ruber
Lobisomem
Lobisomem
Matheus Ruber


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 1
Armas e Objetos:

Ficha de Matheus Ruber Empty
MensagemAssunto: Ficha de Matheus Ruber   Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:46 pm



Mr. RUBER

MATHEUS MATAIOS RUBER


Sobre o Player



Nome ou Apelido: Math, Bu.
Idade: 19 anos
Estado: São Paulo
Como conheceu o RPG? Através do RPG Olympia
Tem outros Personagens aqui? No!
A quanto tempo joga RPG? 9 anos
Contato: MP, MSN, Facebook.


MP o/




Sobre o Personagem



Nome do Personagem: Matheus Mataios Ruber
Idade: 20 anos
Idade Aparente: 20 anos
Data de Nascimento: 15/04/1992
Local de Nascimento: Denver, Colorado.
Raça: Lobisomem

Aparência


Cor dos olhos: Azuis Claros, medianos.
Cabelo: Negros e lisos.
Altura: 1,90
Complemento: Tatuagem no lado esquerdo das costas, um enorme lobo negro estraçalhando a pele das cotas (tipica tatuagem 3D)
PhotoPlayer: Nico Tortorella

Personalidade


Como eu posso dizer, ah sim já sei!
Eu sou um cara nem extrovertido, não ligo para o que as pessoas dizem ou pensam de mim, gosto muito de ser o que eu sou de ter os dons que eu tenho, sou extremamente perfeccionistas e uma verdadeira figura quando bêbado, adoro sair com as pessoas que gosto, apenas me torno uma pessoa destrutiva em acessos de raiva, sou um cara companheiro e que gosta de viver, apesar de sempre sofrer espécies de discriminação por ser gay, um lobisomem gay.

Três pontos fortes:
* Confiante
* Fiel
* Protetor

Três pontos fracos:
* Agressivo
* Acido
* Mortífero quando provocado


História

Não tenho muito o que contar sobre mim, alias eu minto quando digo isso, pois tenho muito e muito para contar e por agora tentarei resumir um pouco de mim nestas humildes linhas...


Nasci em Denver no colorado, uma cidade que pode ser considerada como algo perdido no meio do caipiranistão, ok nem tanto, Denver é uma cidade grande e digna, o problema sempre foi que essa dignidade nunca fora tão grande para minha pessoa, não que eu seja o rei, mas quando você é criado para ser um garoto perfeito, certos lugares não chegam a sua altura, cresci em uma “fazenda” onde pude ter um contato imenso com a natureza e desenvolver em mim que tudo o que é verde enche o saco, esta certo que quanto mais eu crescia, mais eu perdia esse senso de garoto mimado, eu frequentava uma escola local, era popular, jogador do time de futebol americano, estava no auge de meus 16 anos quando estranhas mudanças ocorreram em minha vida e agora eu me via como um lobisomem, eu não sabia como eu podia ser uma coisa dessas, mas o problema foi que desde que passei pelas mudanças lobisomens e vampiros pareciam brotar de sabe-se lá deus onde, muitos dos lobisomens queriam me recrutar para fazer parte de sua matilha, nunca gostei de me manter preso a lugares ou pessoas por isso me concentrei em apenas ficar só e é claro procurar meu pai, que havia desaparecido quando eu ainda era criança.


Logo estava completando meus dezoito anos e tragicamente minha mãe morreu, já havia algum tempo que ela vinha sofrendo com dores fortes no peito, até que um dia sucumbiu em um infarto, é eu realmente estava sozinho agora, ok não tão sozinho, eu já havia assumido minha homossexualidade a algum tempo e já andava de namoro certo é claro, se Brad, não tivesse tido a brilhante ideia de beber e dirigir e neste mesmo ano perdi-o, eu não senti tanta tristeza quanto queria e quanto pensava que iria sentir, resolvido com a vida e vendo que não sobraria nada para mim no colorado parti dali, nunca me mantive parado em algum lugar especifico, isso até a idade que me encontro hoje, meus belos e lindos 20 anos, eu estava de chegada em uma pequena cidade, onde havia uma vasta população de vampiros e tudo o que há de sobrenatural e em meio a tudo isso eu senti vontade de ficar ali por algum tempo.







Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
A Autoridade
Administrador
Administrador
A Autoridade


Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

Ficha de Matheus Ruber Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Matheus Ruber   Ficha de Matheus Ruber Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:00 pm

APROVADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodtaste.forumeiros.com
 
Ficha de Matheus Ruber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de David Winderson
» Ficha de Lelouch Hei Kingster
» Ficha de Matthew Holig
» Ficha Personagem Emily Turnen
» ficha de Ezio Alucard Holig

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: