Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
Ficha Personagem Emily Turnen Empty37%Ficha Personagem Emily Turnen Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
Ficha Personagem Emily Turnen Empty5%Ficha Personagem Emily Turnen Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
Ficha Personagem Emily Turnen Empty58%Ficha Personagem Emily Turnen Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
Ficha Personagem Emily Turnen Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
Ficha Personagem Emily Turnen Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
Ficha Personagem Emily Turnen Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
Ficha Personagem Emily Turnen Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
Ficha Personagem Emily Turnen True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 Ficha Personagem Emily Turnen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emily Turnen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 1
Armas e Objetos:

Ficha Personagem Emily Turnen Empty
MensagemAssunto: Ficha Personagem Emily Turnen   Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:19 pm


Nome ou Apelido: Natáia
Idade: 24
Estado: Alagoas
Como conheceu o RPG? Amigos da irmã/ facebook
Tem outros Personagens aqui? não
A quanto tempo joga RPG? tinha parado há alguns anos, mas tô voltando- enferrujada- agora...
Contato: MP, MSN, Facebook. Facebook: Natália Goulart

Nome do Personagem:
Idade: 124 anos
Idade Aparente: 22 anos
Data de Nascimento: 06/06
Local de Nascimento: Little Rock- Ak
Raça: Vampiro

Cor dos olhos: Marrons
Cabelo: Pretos
Altura: 1,73m
Complemento:
PhotoPlayer: Shay Mitchell


Personalidade

Personalidade de seu personagem.

Três pontos fortes:
* Forte
* Decidida
* Sincera

Três pontos fracos:
* Impetuosa
* Incisiva
* Obstinada

HISTÓRIA:

Era uma tarde como outra qualquer, eu vesti minha jaqueta, peguei mei celular depois de falar com meus amigos, enfiei no bolso e parti com meu ingresso na mão e um trocado pra os cigarros e a vodca, nunca imaginei que minha "vida" mudaria de uma hora pra outra. Já tinha visto nos noticiários os rumores sobre os desaparecimentos por aquelas bandas, mas nunca se imagina que o seu pescoço estaria na linha... Cheguei na casa do meu primo, encontrei a galera e fomos meia hora antes praquele festival que parecia sob encomenda para a cura de um término de namoro, só não contava com as mudanças de última hora... Depois dos shows de 3 das 5 bandas que iriam tocar, eu cansada das conversas e afim de fugir daquelas baladinhas melosas que toda banda insiste em tocar pros "casais apaixonados" fui atrás de cigarros e mais vodca só eles pra esquentar aquelanoite que tava começando a esfriar, mas no caminho começou a chover e eu corri pra debaixo daquela tenda já longe do palco principal, quando botei minha mão no bolso e senti enxarcada a caixa de fósforos que eu levava inadvertidamente no bolso quando comecou a chover... Praguejei tudo que tinhapara praguejar pois o que eu achei que seria uma noite sensacional tava se afundando a cada minuto, quando um carinha charmoso no canto da tenda ofereceu-se para acender meu cigarro que por milagre tinah se salvado da chuva, eu prontamente aceitei e ele começou puxando assunto sobre nossas bandas favoritas que batiam em tudo- até parecia que ele lia minha mente- parecia que aquela noiet tava melhorando: começou o show que eu masi aguardava na noite e ao som de "Good Enought" o desconhecido que parecia "o meu número" cortou conversa e nos beijamos tudo tava indo bem até que fomos a um lugar remoto perto de umas árvores, foi quando a minha- até então monótona e desiludida vida mudou e eu fui transformada...
Meu estado de confusão perdurou por alguns meses, meu vínculo com meu criador foi enfraquecendo progressivamente e hoje sou um ser errante da noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Northman
Administrador
Administrador
Eric Northman


Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

Ficha Personagem Emily Turnen Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Personagem Emily Turnen   Ficha Personagem Emily Turnen Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:35 pm

Favor colocar o templete e desde quando vampiro tem telecinese?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Personagem Emily Turnen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jace Fray Warlandy
» Ficha de Matheus Ruber
» Ficha de Matthew Holig
» Ficha de David Winderson
» Ficha de Lelouch Hei Kingster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: