Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty37%Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty5%Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty58%Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 Ficha de Billy Havely Holig #AuAu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billy Havely Holig
Lobisomem
Lobisomem
Billy Havely Holig


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 24

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 2
Armas e Objetos:

Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Billy Havely Holig #AuAu   Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 5:58 pm



Binar

Billy Havely Holig


Sobre o Player



Nome ou Apelido:Binar
Idade:13
Estado:Sergipe
Como conheceu o RPG?:Fui indicado pela bitch Louise M. Salvatore
Tem outros Personagens aqui?Não
A quanto tempo joga RPG?Em torno de uma semana
Contato: MP, MSN, Facebook:Mp






Sobre o Personagem



Nome do Personagem: Billy Havely Holig
Idade:16
Idade Aparente:16( no caso de Vampiros, Bacantes, Fadas e Demônios)
Data de Nascimento: 24/07/1996
Local de Nascimento:Texas
Raça:Lobisomem

Aparência


Cor dos olhos:Castanho claro ( Na transformação: Vermelho )
Cabelo:Preto ( Na transformação adquire uma pelagem branca )
Altura:1,75 ( na transformação:2 metros
Complemento:nenhum
PhotoPlayer:Matt Lanter

Personalidade


Descreva aqui a personalidade de seu personagem.
Engraçado na maior parte do tempo, porém, quando irritado, se torna algo muito diferente.
Três pontos fortes:

*Engraçado
*Bom Raciocínio Logico
*Senso de liderança

Três pontos fracos:
*Fica irritado facilmente
*"Cabeça dura"
*Muito difícil de se sociar


História


Tudo começou há dezesseis anos. Minha mãe era uma jovem linda, de fato. Seu único defeito era seu passado. Não era tão bom quanto sua bela aparência. Herdei de meu pai um dom, para ser mais exato, é uma maldição. Ele era uma coisa... Hum, ele era um lobisomem, e isso me torna um. É hereditário, e até então não sei como desfazer isso... Se é que tem como.
Desde meus dez anos de idade, eu acordo e me olho no espelho, tentando encarar a fera que eu sou. Tudo o que eu queria mesmo era ser normal. Joga bola com as pessoas normais. Mas agir normalmente e tentar fazer tudo parecer normal não vai mudar o que eu sou. E eu tenho que entender isso.
Aos meus quatorze anos, foi quando eu fui transformado pela primeira vez. De acordo com meu pai e o pai dele, foi com essa mesma idade que ambos se transformaram.
Foi uma sensação horrorosa. Senti meu corpo ficando mais peludo, meu olfato ficou mais apurado, eu estava me sentindo um cachorro gigante.
Eu não sabia como agir, e meu pai se recusou a me contar. Ele queria que eu aprendesse tudo o que eu podia sozinho, seria melhor para eu dominar minhas ‘habilidades.’ Sinceramente, queria poder pegar essas habilidades e enfiar-lás num local nem tão bonito assim. Mas tudo bem, eu sabia me virar bem, só queria poder contar com uma ‘mão amiga’.
Aos meus quinze anos, veio a primeira namorada. Eu tava completamente apaixonado pela ruivinha. Mas a vadia não sentia o mesmo por mim. Percebi isso numa festa na piscina. Todos estavam bêbados e fora de si. Até eu mesmo estava um pouco inquieto.
Era noite de lua cheia, e eu sabia que não deveria está perto de ninguém no momento em que a lua aparecesse completamente para mim. Mas não pude deixar de evitar uns socos na cara de um viado. Ele estava abusando de Natt, a ruivinha da minha namorada. E eu não podia ficar quieto enquanto levava os chifres. Empurrei Natt do colo do Frank, e dei um soco na cara dele... Pobrezinho, pensou que podia comigo, penso que seria mais forte que eu. Mas de fato estava errado. Mas nessa história quem se dá mal sou eu, a lua cheia tomou sua bela posição no céu e nos banhava com seu brilho. Fiquei encarando a lua, enquanto a mesma ria da minha cara. Ia acontecer... E na frente de todos. Frank aproveitou que eu estava distraído e me atacou, foi a pior coisa que ele fez enquanto viveu. No exato momento me transformei. Frank ficou boquiaberto com a cena. Desejou está em outro lugar, mas não adiantou nada. Ataquei-o. Vou sangue para todos os lados, as pessoas gritavam e corriam de medo... Medo de mim!
Após o massacre, sai correndo de lá. Deixando o corpo do menino lá.
Hoje em dia não moro mais com meus pais, mudei de cidade e até pensei em mudar de nome! Só para garantir que nada de meu passado possa me atingir novamente.


Feito por Jullie Anne@ Gih







Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Eric Northman
Administrador
Administrador
Eric Northman


Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 999
Armas e Objetos:

Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Billy Havely Holig #AuAu   Ficha de Billy Havely Holig #AuAu Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:23 pm

APROVADO

OFF: Ps: Não se sinta importante por te sido aprovado uu'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Billy Havely Holig #AuAu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Matthew Holig
» ficha de Ezio Alucard Holig
» Ficha de David Winderson
» Ficha de Lelouch Hei Kingster
» Ficha de Matheus Ruber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: